Terapia Vibracional
abril 6, 2021Religião x Espiritualidade
setembro 11, 2021Medicina Convencional X Medicina Alternativa (Holística)
A medicina convencional está cada vez mais avançada na cura de diversas patologias.
Porém, poucos se preocupam em curar às causas.
Mas é voltando para espiritualidade e para as terapias, sejam psicológicas ou milenares, que se encontram soluções para as reais causas das mesmas.
Pois uma única causa não curada, pode gerar inúmeros efeitos e patologias.
Cada vez mais se buscam medicamentos pra tratar os efeitos, ainda mais estes dando alívios imediatos. Porém, não permanentes. E assim se adquire o vício de tapar os buracos, remediar…
As pessoas também confundem, desejando que os tratamentos sejam instantâneos. Que se possa tirar a dor de uma desilusão, medos, decepções, tristezas etc. com milagres. Da mesma forma que se toma um remédio.
Ora, tratar as causas vão muito além de remediar. Pois se necessita tanto da dedicação e imersão da pessoa que está com problemas quanto dos facilitadores.
E, muitas vezes estes problemas estão enraizados na “caixa preta” do subconsciente. Ou, na vibração espiritual, e até mesmo no ambiente ao qual se tem por obrigação ou necessidade de se viver, conviver.
Como exemplo: Na ciência, em alguns tipos de tratamento remediáveis, se diz que se for usar certos tipos de folhas como antibióticos e anti-inflamatórios, talvez sejam necessários 1 kg de folhas para que se obtenha uma única dose de remédio.
Porém, o excesso de outros ingredientes na mesma, podem ser mais nocivos ao organismo do que o próprio remédio.
E na terapia, basta um banho com poucas folhas ou essências para que se produza no corpo um efeito relaxante capaz de evitar diversas patologias e assim se eliminar o uso de diversos remédios.
Sem mencionar no seu poder vibracional que ajudará também no campo espiritual (limpezas energéticas).
Mas, diferente do remédio onde basta engolir uma pílula. Para um banho energético terá que colher as folhas, limpar, macerar e ferver…
-Quem já não se tratou com uma benzedeira com um ramo de arruda onde livrou muita gente e bebês de quebrantes, urticária e cobreiro?
-E a alimentação? – Ela não é super importante para a prevenção de doenças e na saúde do organismo?
Sim, em todos os sentidos a alimentação saudável contribui não apenas para se evitar doenças mas como remédio.
Porém, nós ingerindo estes monte de venenos contidos nos mesmos, sem contar nos enlatados, refrigerantes e todas as demais químicas de conservação. O próprio excesso de cloro no tratamento das águas devido ao aumento da poluição nas mesmas.
-Será que não estamos comendo e bebendo quantidades excessivas de venenos para se extrair pouco de benéfico ou vida saudável ?
E as carnes? Já viram a quantidade de hormônios que existem nas mesmas?
E tem mais…
Você pode desejar todo o tipo de desenvolvimento espiritual e bem estar, porém a carne é o alimento que mais vai lhe colocar no caminho oposto. Pois nela há, além de inúmeros nutrientes cancerígenos, colesterol que entopem as veias, micróbios que podem causar pandemias etc.
Ela também gera um campo vibracional denso, oriundo da dor e da morte, que impedem os chacras da testa ou terceiro olho (Ajna) e o coronário (Sahashara) que são muito sensíveis, tênues.
Responsáveis pela intuição e espiritualidade ou bem estar, de rodar ou trabalhar corretamente. Em equilíbrio…
Quanto mais se ingere carne, mais aterrados ficamos, com excessos de vibrações e energias ligadas a disputas, ego, etc.
Assim, o que é aparentemente bom, muitas vezes é a causa de diversas patologias que se apenas remedia. E o que é a causa, é nada fácil de se eliminar ou trabalhar…
Há de se mostrar e de se chegar sempre na causa para se encontrar as reais soluções.
Essa é a verdadeira função ou missão do terapeuta que deseja a cura de seus clientes e pacientes.
Cujos, são donos das escolhas e por trilharem os caminhos da cura.
Medicina Convencional x Medicina Alternativa (Holística)
Alex Marques – Xandhi.
Veja mais sobre o assunto: https://christianefujii.com.br/medicina-convencional-vs-medicina-alternativa-entenda-as-diferencas/.